Close Friends



Ola Tudo bem? Ao longo desses 5 anos no mercado Entendi com muita clareza as 3 coisas  que realmente fazem a diferença no meu trabalho. E quero compartilhar com você.
Por muito tempo, trabalhei fazendo biscoitos artesanais com o maior carinho e cuidado para agradar meu cliente,  mas nem sempre consegui sucesso.
Eram horas de dedicação e muito trabalho, e o cliente não percebia tudo o que estava ali, naquela ARTE EM FORMA DE BISCOITO. Você já consegue perceber o sentimento que  eu ficava ? 
Agora, imagine quanto é ruim depois de horas de trabalho e muita dedicação, o cliente ainda queria " colocar preço " no meu trabalho.
EU FICAVA REFÉM DA GUERRA DE PREÇOS. ELES NÃO PERCEBIAM O QUE ESTAVAM RECEBENDO. EU PRECISAVA APRENDER A PRECIFICAR MINHA ARTE.
OPS,eu não me apresentei:  Eu sou a POLI PEIXOTO da SWEET LOVE BY POLI. Estou há 5 anos dedicada à produção e desenvolvimento de biscoitos artesanais, com vários cursos com professores do Brasil e dos EUA, não só para produção, mas também para concepção de todo o trabalho. Procuro sempre conhecer as técnicas mais atuais e diferenciadas, e até desenvolver MINHAS PRÓPRIAS TÉCNICAS para colocar na arte que entrego para o cliente. Penso que não posso entregar um simples biscoito, mas sim, uma verdadeira OBRA DE ARTE.
Também não queria continuar trabalhando tantas horas por dia.  EU SABIA QUE PODIA MAIS, SE TIVESSE QUEM ME  ORIENTASSE DA FORMA CORRETA.
Então,  DESCOBRI QUE PRECISAVA FAZER DIFERENTE PARA TER SUCESSO.
Fui me aperfeiçoar em outra áreas para me profissionalizar e continuar minha jornada.
E percebi 2 grandes problemas:
 Poucos cursos que ofereciam o que realmente é importante na hora de diferenciar o nosso trabalho
E um grupo de ajuda efetivo para me acompanhar ao longo da minha jornada.
Mas faltava algo para me completar.  Foi quando percebi que dentro da minha jornada, eu tinha um propósito de transmitir todo esse conhecimento que adquiri e seria maravilhoso. 
Poder capacitar justamente outros profissionais que tinham as mesmas dificuldades que eu tinha . E foi então que, resolvi criar um GRUPO SUPER SELETO  para multiplicar todo o conhecimento adquirido.
Veja, quem entrar neste grupo , terá a oportunidade de conhecer todo mês as técnicas que desenvolvi , já testadas e aprovadas, podendo se DIFERENCIAR NO MERCADO E TENDO MAIS TEMPO LIVRE PARA VOCÊ.
Você irá entender realmente, como fazer com que seu cliente tenha a PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DO SEU PRODUTO, através de uma comunicação eficaz e de uma forma efetiva pelas mídias sociais. Você sabe realmente como fazer isso?
FIQUEI PENSANDO, QUAL O VALOR QUE TUDO ISSO TERIA  ?
ESPERA UM POUCO , QUE TEM MUITO MAIS....
O grupo terá direito à LIVES EXCLUSIVAS, não só comigo, mas com outros profissionais. E como são  VALIOSAS estas informações. NÃO DÁ PARA AVALIAR O VALOR  DESTAS LIVES, tanto em dinheiro como em tempo.
Você terá acesso também aos STORIES exclusivos com DICAS NA:  HORA DE COLOCARA A MÃO NA MASSA.
MENTORIA, para tirar aquela dúvida que você não conseguiu esclarecer e pode estar te impedindo de ALCANÇAR OUTRO PATAMAR.
 CURSOS, E OS EVENTOS COM PROFESSORES INTERNACIONAIS, vocês terão prioridade na divulgação das datas e claro, poderão se beneficiar do menor custo.
Eu poderia tranquilamente cobrar um valor de enorme  para receber todo este conteúdo  por  1 ano . Ou seja, 12 meses, sem parar, de MUITO CONTEÚDO DIFERENCIADO.
Mas eu quero fazer uma coisa bem legal para quem realmente esta interessada em se DIFERENCIAR NO MERCADO e LUCRAR REALMENTEfazendo biscoitos e tendo sua liberdade de tempo e dinheiro.
O GRUPO TEM LIMITE DE PARTICIPANTES
Para ficar melhor deixei essa para o final. 
Os participantes do grupo terão acesso para comprar OS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS DE CONFEITARIA com nossos parceiros com descontos exclusivos.
E mais.... 12 aulas comigo , 1 aula por mês , com técnicas diferentes e lançamentos de técnicas do mercado internacional com prioridade e rapidez para voce. No final de 1 ano voce terá realizado 12 aulas comigo!!!
Não te falei que valia a pena participara deste grupo.
Vem logo que estamos esperando para você PERTENCER AO GRUPO MAIS DIFERENCIADO DA CONFEITARIA DO RIO DE JANEIRO.
VENHA SER O MELHOR. 

O INVESTIMENTO PARA PARTICIPAR DO GRUPO E DE R$ 697,00 OU 3X SEM JUROS DE R$ 233.00.     Pague aqui

Venha comigo e vamos transformar esse mundo de Biscoitos Decorados!!!

Poli Peixoto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preço x Valor x Custo

Avatar - Persona - Público Alvo